Mensagens para alimentar o seu espírito!

Amigos, diariamento vou procurar postar alguma mensagem de Jesus para o seu dia ser melhor. Vou publicar o estudo de escatologia que fiz para a nossa igreja, além de mostrar os movimentos da Nova Ordem Mundial a todos. Que Deus possa estar em suas vidas a cada dia!
Amigos, visitem o meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/linotche13

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Inicío do tempo das dores


Juízos sobre a Terra
"Quão freqüentemente ouvimos de terremotos e furacões, de destruição pelo fogo e inundações, com grandes perdas de vidas e propriedades! Aparentemente essas calamidades são caprichosos desencadeamentos de forças da Natureza, desorganizadas e desgovernadas, inteiramente fora do controle do homem; mas em todas elas pode ler-se o propósito de Deus. Elas estão entre os instrumentos pelos quais Ele busca despertar a homens e mulheres para que sintam o perigo."

Somente em 2010 o que temos visto? Terremoto no Haiti (Janeiro) com mais de 200 mil mortes. Terremoto no Chile (Fevereiro) com mais de 2 milhões de pessoas afetadas. Inundações diversas nos EUA em março e começo de abril, "como nunca antes visto', de acordo com jornalistas. E agora terremoto no México, terremito na Indonésia, caos e inundações no Rio, nos últimos dias. Irmãos, isto são alertas do que sobrevirá ao mundo. Não se enganem, a situação deste mundo apenas irá piorar, progressivamente.

Evangélio de Mateus Cap.24:
6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores

Nenhum comentário:

Postar um comentário