Mensagens para alimentar o seu espírito!

Amigos, diariamento vou procurar postar alguma mensagem de Jesus para o seu dia ser melhor. Vou publicar o estudo de escatologia que fiz para a nossa igreja, além de mostrar os movimentos da Nova Ordem Mundial a todos. Que Deus possa estar em suas vidas a cada dia!
Amigos, visitem o meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/linotche13

sexta-feira, 16 de abril de 2010

A Nova Ordem Mundial lança suas bases.


STONEHENGE DA AMÉRICA

O mundo está cheio de coisas estranhas e bizarras, tais como: Stonehenge, Moai, desenhos de atacama e muitos outros. Algumas destas coisas estranhas têm pouco sentido prático, mas existem aquelas que, seja pelas lendas, complexidades ou mitos, fazem valer a pena dar uma olhadinha.

Gostaria de analisar mais de perto um monumento construído por volta de 1978 em Elberton, Georgia, esse monumento é constantemente chamado "Stonehenge da America". Consiste de imensas lajes de granito, alinhadas astronomicamente e um "espigão" que repousa acima das outras. Nestas lajes, você pode ler a mensagem das pedras guia, seus "10 mandamentos", em 8 línguas modernas. Uma mensagem mais curta está inscrita no topo da estrutura em 4 linguagens antigas: Babilônico, Grego Clássico, Sânscrito e hieroglifos Egípcios.

As linhas guia são:
• Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em balanço perpétuo com a natureza;
• Guiar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e diversidade;
• Unir a humanidade com uma nova língua vigente;
• Controlar a paixão - fé - tradição e todas as coisas com razão moderada;
• Proteger as pessoas e nações com leis e cortes justas;
• Deixar todas as nações controlarem-se internamente resolvendo disputas externas em uma corte mundial;
• Evitar leis insignificantes e governantes inúteis;
• Balancear direitos pessoais com deveres sociais;
• Valorizar a verdade - beleza - amor - procurando harmonia com o infinito;
• Não ser um câncer na Terra - deixar espaço para a natureza;

O primeiro mandamento da pedra guia é "Manter a humanidade abaixo de 500.000.000". A atual população mundial é de 6.6 bilhões de pessoas. Então, se minha calculadora esta correta, essa pedra pede pela extinção de 6,1 bilhões de pessoas! 92,42% da população mundial não deveria estar viva nesse momento. Que tipo de plano os autores das linhas guia tiveram para chegar a esse número irracional ? Desde o começo, você percebe algum tipo de desprezo para com a vida humana. (note que em 1978, quando foram erguidas as pedras, a população mundial já estava na casa de 4.3 bilhões de pessoas).

O segundo: Guiar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e diversidade. Esse parece se referir ao tema da eugenia (medo!).

Os outros mandamentos pedem por um único governo mundial, um único tribunal mundial, uma língua única e algum tipo de nova espiritualidade. O mandamento final, se você já se esqueceu do primeiro, lembra-o polidamente de que você deve morrer o mais rápido possível porque você esta tomando um valioso espaço e ar. A repetição de "deixe espaço para a natureza", é Então, quem encomendou isso?

A pedra acima diz que o autor é R.C. Christian, que é um pseudônimo. R.C. Christian parece ser uma referência óbvia à Ordem Rosacruciana, uma sociedade secreta misteriosa que existe desde o século 17. A fundação desta ordem é atribuída à Christian Rosenkreutz - a tradução para o português sendo Christian Rosa Cruz. Diz-se que essa irmandade oculta tem suas origens na Maçonaria moderna, e crê-se que seja o motor para a força por traz de grandes mudanças sociais e políticas nos últimos séculos, particularmente arrepiante e bizarra.
Os Illuminati querem reduzir a população mundial, colocar uma língua única, chegar no homem fisicamente perfeito e salvar a natureza, na verdade querem criar a tão sonhada (por eles) Nova Ordem Mundial, uma sociedade onde o homem é o seu próprio deus, uma sociedade basicamente Luciferiana. Mas Deus que conhece sua criação, está permitindo que o tempo passe, que os planos (deles) sejam realizados, mas o controle sempre esteve e sempre estará com Deus, Jesus Cristo veio a nós, se fez humano e mostrou como viver espiritualmente, apesar da carne, comprou-nos com o sacríficio de Si mesmo, com o Seu Sagrado Sangue, pagou o preço pelos nossos erros e pecados. Esta turma pode tentar, ter os planos deles, mas o que vale é o plano de Deus para a sua criação, onde infelizmente muitos irmãos, por sua rebeldia encontrarão a segunda morte, enquanto nós que somos de Cristo, viveremos eternamente com o Cordeiro de Deus reinando pelos séculos dos séculos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário