Mensagens para alimentar o seu espírito!

Amigos, diariamento vou procurar postar alguma mensagem de Jesus para o seu dia ser melhor. Vou publicar o estudo de escatologia que fiz para a nossa igreja, além de mostrar os movimentos da Nova Ordem Mundial a todos. Que Deus possa estar em suas vidas a cada dia!
Amigos, visitem o meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/linotche13

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Desafios e fé em Cristo


Irmãos, a reflexão de hoje está justamente nos momentos mais difíceis de nossas vidas, quando tudo parece estar sem possibilidade de continuar adiante, quando a opressão nos toma e nos coloca para baixo, quando aparentemente todas as portas de fecham diante de nós. Nesta hora devemos nos lembrar do principal, Jesus nos perdoou, nossos pecados foram lavados e apagados com o nobre Sangue do Cordeiro de Deus, somos novamente libertos e filhos do nosso criador. O inimigo, que anda ao derredor, procurando tragar nossas almas (1 Pe.5:8), ele é acusador e buscará nossas fraquezas e por vezes até mesmo nossas fortalezas para nos derrubar. Nesta hora irmãos a fé que temos em nosso Redentor e Salvador deve nos levar, pois como está escrito no no Salmo 23, "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam". Nestes dias de grande tribulação, precisamos buscar cada vez mais ao nosso Pai Celestial, confiar em Suas promessas e nos entregarmos por completo a Suas obras, sendo instrumentos de Sua providência. Irmãos e Irmãs, sempre que sentirmos que o fardo é muito pesado, busquemos a Jesus, afinal Ele nos disse em Mateus cap. 11, verso 28 em diante:"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Amém meus irmãos e irmãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário