Mensagens para alimentar o seu espírito!

Amigos, diariamento vou procurar postar alguma mensagem de Jesus para o seu dia ser melhor. Vou publicar o estudo de escatologia que fiz para a nossa igreja, além de mostrar os movimentos da Nova Ordem Mundial a todos. Que Deus possa estar em suas vidas a cada dia!
Amigos, visitem o meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/linotche13

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O que Deus espera de nós?


Queridos irmãos e irmãs, diariamente reflito sobre o que Deus espera de nós, como Ele deseja que nos comportemos, o que devemos fazer e dizer. Nestes dias tenho me dado conta que já sabemos o que Deus quer de nós, que sejamos apenas Sua imagem e semelhança. Bem, parece fácil falando assim, mas para chegarmos lá, precisamos entender muitas coisas antes. Entendermos a mensagem de amor completo que Jesus nos deu na cruz, entendermos que fomos comprados pelo sangue valioso do Cordeiro de Deus, entendermos que precisamos aceitá-lo por completo, renascermos da carne para o espírito. Quanto mais conheço a Palavra de Deus e por conseguinte O conheço mais, dou-me conta que não é a questão do que Ele quer de nós, mas sim o que nós podemos fazer a mais em gratidão a este Deus que nos criou, que nos ama de forma infinita e quer sempre nos ajudar. Irmãos e irmãs, não devemos nos perguntar o que Deus quer de nós, mas sim o que podemos fazer por Ele e que ainda não estamos fazendo. Nosso Deus é um Deus de justiça, amor, misericórdia e de vida eterna, tudo isso Ele quer para nossas vidas, porém precisamos combater a vontade da carne, Paulo nos alerta em Galatas, capítulo 5, verso 17: "Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis". Nunca nos esqueçamos meus irmãos e irmãs, "O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito"(Jo.3:6). Desta forma quero concluir dizendo, ao conhecermos nosso Salvador e Redentor Jesus Cristo e o aceitarmos em nossas corações, arrependendo-nos de nossos pecados, estaremos renascendo em espírito, desta forma entenderemos que nós é que devemos buscar fazer algo mais pelo nosso Criador e não perdermos tempo pensando no que Ele quer de nós, para isso basta ler a Sua Palavra, lá encontraremos e conheceremos o caráter de Amor, Justiça e Misericórdia do nosso Deus Eterno, Louvado seja o Teu nome Jeová! Busquemos fazer mais na obra de Nosso Pai Celestial e assim estaremos fazendo cada vez mais pelo nosso Criador, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário