Mensagens para alimentar o seu espírito!

Amigos, diariamento vou procurar postar alguma mensagem de Jesus para o seu dia ser melhor. Vou publicar o estudo de escatologia que fiz para a nossa igreja, além de mostrar os movimentos da Nova Ordem Mundial a todos. Que Deus possa estar em suas vidas a cada dia!
Amigos, visitem o meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/linotche13

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Porquê devemos buscar a Salvação


Amigos, a cada dia fico preocupado com o que tenho visto em muitos meios evangélicos, é como se a Palavra de Deus, supostamente conhecida por quem a dissemina, fosse deixada de lado. Vejo que a grande parte dos programas, que se dizem evangélicos pregarem a prosperidade, "vitória" para eles é ter um bom carro, bom emprego e muito dinheiro, que Deus tenha piedade de quem pensa assim. Irmãos e irmãs, Vitória em Cristo é obter a Salvação pela Graça de Deus, é ser liberto das coisas do mundo, das coisas da carne, é ter experiências diárias com o Espírito Santo, é sentir o agir de Deus em sua vida. Pergunto a vocês, têm tido experiências com Deus ultimamente, têm sentido o agir do Espírito Santo em suas vidas? Irmãos e irmãs, buscar as coisas do Reino de Deus e sua Justiça (Mt.6:33) é buscar a vida espiritual, é negar-se a si mesmo, tomar sua cruz e seguir a Jesus (Mc.8:34). Quando Jesus falava a Nicodemos (Jo.3:3) e lhe explicava que precisamos nascer de novo, era isso que o nosso Mestre, Salvador e Redentor nos dizia, devemos morrer para a carne e nascer para o espírito. Irmãos, busquem a Salvação e Jesus, o preço que Ele pagou por ela é muito alto, o Seu preciosa sangue nos liberta, nos cura e nos dá vida eterna. Não permitam que irmãos percam esta bênção sem fim ao buscar a carne e não ao espírito, sejamos todos mensageiros desta boa nova (evangélio), mostremos ao mundo o quanto Deus nos Ama (Jo.3:16), que Ele quer que tenhamos vida eterna ao lado dEle. Veja este vídeo e sinta o que é encontrar a Salvação em Cristo, eu sinto isso sempre que a escuto e sou feliz por Jesus me aceitar. Que Deus abençoe a todos! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário