Mensagens para alimentar o seu espírito!

Amigos, diariamento vou procurar postar alguma mensagem de Jesus para o seu dia ser melhor. Vou publicar o estudo de escatologia que fiz para a nossa igreja, além de mostrar os movimentos da Nova Ordem Mundial a todos. Que Deus possa estar em suas vidas a cada dia!
Amigos, visitem o meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/linotche13

terça-feira, 13 de julho de 2010

Apostasia


Hoje vivemos a realidade da apostasia na igreja, onde o erro da prosperidade prolifera dentro da mesma, afastando multidões para que entrem pela porta da carne, pela porta larga, enganando até mesmo os escolhidos. Os falsos profetas estão por todos os lados, usando a Palavra de Deus para seu benefício financeiro. Enganando muitos que buscam a Jesus e Sua verdade, pois somente a verdade nos liberta, Jesus nos promete em Jo.8:32; “e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Busquemos a verdade em Cristo Jesus, oremos para que o Espírito Santo nos mostre o que vem de Deus e afastemos de nós o que vem do inimigo, porque isso não nos serve, para nós salvos em Jesus somente a Ele desejamos.

Busquemos a felicidade de servir ao nosso Deus, em espírito em verdade adoremos ao nosso Deus, nosso Rei dos reis e Senhor dos senhores a quem entregamos o nosso viver.


Até agora falamos sobre o seguir a Palavra de Deus, mais que seguir, precisamos estar comprometidos com ela, vivencinado os ensinamentos que o Senhor nosso Deus nos transmite. Daqui para frente vamos abordar a questão dos falsos ensinamentos e dos falsos profetas que nos desviam da palavra, por conseguinte da verdade em Jesus Cristo. Satanás é astuto e ardiloso, busca por meios sutis nos enganar e nos desviar dos caminhos de Deus, usando pessoas que se deixem levar por falsas promessas e tentações da carne, perdendo o rumo do Reino de Deus. Os chamados falsos profetas são aqueles que usam a Palavra de Deus em proveito próprio, usando versículos isolados para falar de vitórias carnais, que nada tem a ver com as verdadeiras vitórias espirituais prometidas por Deus.
Quando encontramos estes lobos em pele de cordeiro, o que devemos fazer? Devemos ser como o nosso Senhor Jesus nos ensinou, não julguemos estes homens, pelo contrário, façamos uma oração para que eles sejam libertos da venda espiritual que os deixa cegos e fora dos caminhos do Senhor. Tenhamos compaixão deles, assim como desejamos que tenham de nós se um dia nos desviarmos, fiquemos sempre em oração, vigiando contra o vil tentador.
Em 1 Jo.4:1 aprendemos: “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo”.
Como podemos ver nesta passagem, sabemos das artimanhas do inimigo, sabemos que ele tenta derrubar os eleitos, porém como irmãos, estejamos orando uns pelos outros, sem trégua e sem temor do inimigo, pois sabemos que o nosso Criador é por nós e somente nEle a vitória será nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário