Mensagens para alimentar o seu espírito!

Amigos, diariamento vou procurar postar alguma mensagem de Jesus para o seu dia ser melhor. Vou publicar o estudo de escatologia que fiz para a nossa igreja, além de mostrar os movimentos da Nova Ordem Mundial a todos. Que Deus possa estar em suas vidas a cada dia!
Amigos, visitem o meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/linotche13

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um Missionário chamado Paulo!


Um homem de destaque: O apóstolo Paulo individualmente mantém o lugar de maior missionário da igreja primitiva. “Ele tem sido ao mesmo tempo o protótipo, o modelo, e a inspiração de milhares de sucessores”. Paulo é visto como o maior missionário de todos os tempos – alguém que conduziu um ministério extraordinário de estabelecer o cristianismo desde a sua base até assegurar seu crescimento e estabilidade nos séculos seguintes. De um ponto de vista estritamente humano, Paulo é de diversos modos um homem comum, que enfrentava problemas que a todos nós, porém sua fé em Deus e por se fazer imitador de Cristo, ele pôde fazer a obra que Jesus lhe chamou para fazer, mostrando a nós, gentios o caminho da Salvação e Redenção. Em pouco mais de 9 anos, Paulo estabeleceu a igreja em quatro províncias do Império. Galácia, Macedônia, Acaia e Ásia. Antes de 47 DC, não havia igrejas nessas províncias. Em 57 DC, Paulo já podia vislumbrar que a obra que lhe fora designada, estava em pleno andamento. Paulo concentrava seus esforços em centros populacionais estratégicos – centro de comércio e de influências políticas, dos quais o evangelho seria rapidamente levado para outras regiões circunvizinhas. Buscou estabelecer igrejas independentes e que estivessem ao serviço de Jesus.
Todos nós somos chamados a fazer missões, obedecer ao “ide” de Jesus, certamente as almas serão salvas, e a Palavra será propagada e o nome do Senhor será glorificado.
Você quer participar desse exército de missionários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário