Mensagens para alimentar o seu espírito!

Amigos, diariamento vou procurar postar alguma mensagem de Jesus para o seu dia ser melhor. Vou publicar o estudo de escatologia que fiz para a nossa igreja, além de mostrar os movimentos da Nova Ordem Mundial a todos. Que Deus possa estar em suas vidas a cada dia!
Amigos, visitem o meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/linotche13

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Receba a Salvação pela Graça e viva pela Graça!


Na Epístola de Paulo aos Gálatas, capítulo 1, nos versos de 6 a 12, lemos:
6. Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
7. O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
8. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
9. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
10. Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
11. Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
12. Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.
Nos dias em que vivemos, os dias da igreja de Laodicéia, a igreja morna, como está revelado no livro de Apocalipse, capítulo 3, verso 16: “Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca”. Estamos vendo movimentos que trazem novos evangelhos, não aquele revelado pelo Eterno, mas aquele que busca se adaptar as cuncupiciências da carne, não mais o evangelho que nos anuncia a Salvação pela Graça, dada pelo sacrifício do Cordeiro de Deus, que pagou por todos os pecados havidos e por haver. A Graça que nos é dada de graça pela fé, basta crermos que Jesus se entregou por nós e que pelo Seu Sagrado sangue fomos redimidos com o nosso Altíssimo Pai Celestial. Muitas pessoas podem perguntar, mas e as obras, mas se somos salvos pela fé e recebemos a Cristo Jesus em nossos corações, a evidência disso é a mudança do homem velho em um homem novo, que vive espiritualmente, pelo fruto do Espírito (Gl.5:22 - Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança). Desta forma a vontade de Deus é parte deste novo homem, renascido para uma vida espiritual e no caminho de Jesus, é dizer as obras já não serão obras e sim o desejo de ser parte da obra de Deus, este novo homem não faz nada em busca de recompensa e sim faz tudo por ser grato pelo presente da salvação pelo Sangue de Jesus Cristo.
Porém nossa realidade cotidiana nos mostra homens sem escrúpulos, egoístas, amantes de si e soberbos (2 Tm.3:2 - Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos), estes são os que ensinam segundo suas cuncupiciências, profanando os altares de Deus, em busca de riquezas neste mundo. Precisamos sempre conhecer as escrituras e vivermos como elas nos ensinam (Tg.1:22 - E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos), desta forma estaremos fazendo a vontade do Pai, permitindo a mudança que o Espírito Santo fará em nós. Não há nada que não esteja revelado na Palavra de Deus, ela é a revelação da Graça, do Amor, da misericórdia e da Justiça de Deus. A Palavra de Deus é eterna (1 Pe.1:23 - Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre.)!
Irmãos e irmãs, abram os seus corações, permitam que o Espírito de Deus venha residir nele, creiam na promessa de Deus e mais do que isso, creiam que Deus é o nosso Pai e que Jesus é o nosso Salvador, que o Sangue por Ele derramado nos redime, nos coloca outra vez em contato com o nosso Criador e Senhor e entrega a tua vida para Jesus, sem receios e aprenda a depender de Deus, coloque Ele no controle da tua vida, faça tudo o que Ele te pedir, pois Ele tudo proverá a ti, principalmente a vida eterna no Seu Reino Celestial. Amém!

Por Sulino Waldecy Camargo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário