Mensagens para alimentar o seu espírito!

Amigos, diariamento vou procurar postar alguma mensagem de Jesus para o seu dia ser melhor. Vou publicar o estudo de escatologia que fiz para a nossa igreja, além de mostrar os movimentos da Nova Ordem Mundial a todos. Que Deus possa estar em suas vidas a cada dia!
Amigos, visitem o meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/linotche13

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Jesus é o caminho, e a verdade e a vida!


Em Mt.8:18-22, lemos estas palavras de Jesus: Vendo uma grande multidão ao seu redor, Jesus deu ordem de passar para a outra margem do lago. Nisso, um escriba aproximou-se e disse: "Mestre, eu te seguirei aonde fores". Jesus lhe respondeu: "As raposas têm tocas e os pássaros do céu têm ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde repousar a cabeça". Um outro dos discípulos disse a Jesus: "Senhor, permite-me que primeiro eu vá enterrar meu pai". Mas Jesus lhe respondeu: "Segue-me, e deixa que os mortos enterrem os seus mortos".

Jesus conversa com um mestre da Lei que se dizia decidido a segui-lo. Jesus o desafia falando-lhe do desapego e da negação da carne de quem o segue. A sua riqueza é o próprio Senhor. E basta! O que o texto diz para mim, hoje? Diz-me que o caminho é claro, objetivo, único. Como está no evangelho de João, Deus é Espírito e por isso busca os que o adorem em espírito e em verdade, negando-se a si mesmos, isso significa negar as obras da carne, como está disposto na epístola de Paulo aos Gálatas no capítulo 5 e versos de 17 a 21. Irmãos em Cristo, precisamos entender que seguir a Jesus, que é o Caminho, a Verdade e a Vida, é a única forma de chegarmos ao Eterno de Israel, ao Altíssimo Elohim. Jesus nos ensina que as coisas que nos parecem a segurança neste mundo, na verdade não o são, pois somente poderemos ser seguros nEle, somente poderemos ser vida com Ele.

Seja luz do mundo e sal da terra e siga ao Messias, Jesus Cristo o nosso Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário